quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cartas de Brasília em recesso


A exposição Cartas de Brasília, aberta à visitação pública de 10 de outubro a 20 de dezembro de 2010 no Museu Vivo da Memória Candanga foi desmontada na segunda-feira, dia 21. O mobiliário seguiu direto para o depósito da produtora 4Art, da Daiana Castilho, e as cartas, fotos e documentos cedidos por pioneiros de Brasília e seus familiares, estão devidamente empacotados e protegidos por papelão e "plástico-bolha".

Vamos prestar contas do evento para nosso patrocinador, os Correios/ECT, neste final de ano, oportunidade em que saberemos se a exposição será remontada no museu da instituição, no Rio de Janeiro. Se nossa previsão se confirmar, a mostra deve ficar no Rio nos meses de fevereiro e março. Também é possível que no mês de abril de 2011, quando Brasília fará 51 anos, que o projeto seja exposto em uma universidade da Capital.

Divulgamos esses prazos para explicar que todo o material cedido para a exposição Cartas de Brasília será devolvido aos proprietários após esses prazos. Vamos devolver tudo pessoalmente e entregar para todos mais exemplares do catálogo do projeto e os postais de Brasília utilizados na divulgação. Agradecemos mais uma vez o empréstimo e confiança no projeto.

O ano de 2010 marcou um momento ímpar em nossas vidas, que foi o de reunir pessoas tão interessantes e com histórias tão ricas para contar. Também foi especial por permitir o encontro de uma equipe de trabalho harmônica, que organizou tudo com tranquilidade e profissionalismo.

Para todos que participaram desse dia-a-dia e torceram junto conosco para o sucesso do projeto Cartas de Brasília desejamos um feliz Natal e que o ano de 2011 seja ainda mais repleto de realizações e amor.

Márcia Turcato e Tânia Ribeiro- curadoras

2 comentários:

  1. Que o sucesso do projeto realizado em 2010 se repita com novos projetos por todo o ano de 2011. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude ver a exposição, mas tive acesso ao material impresso e gostei bastante. Parabéns pelo trabalho, tia, e obrigada pela visita no blog! Beijão

    ResponderExcluir