quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Detalhes da Exposição Cartas de Brasília


Foi um sucesso a festa de abertura da exposição no Museu Vivo da Memória Candanga. As fotos de Carlos Henrique/Novo Temporão mostram aspectos da estrutura montada para o evento. A mostra fica disponível ao público até o dia 19 de dezembro. Visitação sempre de terça a domingo, das 9h às 17h. Agendamento para visitas guiadas podem ser feitos no fone (61)3301.3590.

Fica registrado nosso agradecimento ao GDF, em especial ao Secretário de Cultura, Silvestre Gorgulho, à equipe do Museu, à Diretoria dos Correios/ECT e ao seu grupo de eventos e projetos e a todos os amigos e familiares que compareceram à festa.


E, claro, nosso agradecimento muito especial aos pioneiros, que compartilharam conosco e com o público suas cartas, documentos, objetos e recordações para que a Exposição Cartas de Brasília se tornasse realidade.

No final de semana mais fotos serão publicadas pelas curadoras Márcia Turcato (foto abaixo) e Tânia Ribeiro (acima). Hora de entrevista para divulgar o projeto. Nosso agradecimento também para os colegas da imprensa, que acolheram nossa iniciativa e estão produzindo lindas matérias sobre a Exposição Cartas de Brasília.

4 comentários:

  1. Parabéns pela exposição! Espero poder visitá-la em breve!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Queridas Márcia e Tânia,
    Fiquei muito emocionada vendo a exposição. Trabalho maravilhoso de resgate de emoções. Parabéns e muito sucesso.
    De toda a grande família Silva

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho, parabéns! como proceder para fazer doações? fotos, documentos, obrigada. reginaherminia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho maravilhoso.
    Parabéns
    Adriana Marques

    ResponderExcluir