sábado, 21 de agosto de 2010

Projeto Cartas de Brasília na TV

Na quinta-feira (19/08) estive na TV Painel Brasília para falar sobre a exposição Cartas de Brasília. A socióloga Tânia Ribeiro, parceira no projeto, não pode ir. Então lá fui eu enfrentar o microfone comandado por Rosa Sarkis. A foto registra um flagrante da entrevista.

A íntegra da entrevista está disponível neste endereço. Falei sobre o apoio que recebemos dos Correios (ECT) para viabilizar o projeto, da bela produção que está sendo feita por Daiana Castilho e sua equipe e, claro, sobre as lindas histórias de superação e solidariedade que nos foram contadas pelos pioneiros que ajudaram a construir a capital da República.

De 9 de outubro a 19 de dezembro, todo o acervo que coletamos em um ano- cartas, fotos, postais e objetos, poderão ser vistos pelo público no Museu da Memória Candanga, (Via EPIA Sul, SPMS, Lote D - Núcleo Bandeirante - DF, fone 061-3301.3590).

 No local teremos uma brinquedoteca para as crianças com elementos que remetem ao passado. Será uma grande experiência lúdica para todos.

2 comentários:

  1. Olá Marcia

    Muito interessante o projeto! Certamente irei visitar a exposição se voltar a Brasília a partir de outubro.
    Desejo sucesso a vocês. Parabéns.

    Abraços

    Patrícia Santos

    ResponderExcluir
  2. Marcia e Tania vocês estão ótimas! Esse projeto veio no momento certo!

    ResponderExcluir